Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

SIGA A JESUS!



SIGA A JESUS!

Então Jesus disse aos discípulos: "Se alguém quer ser um dos meus seguidores, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me”.
 “Porque todo aquele que conserva a sua vida para si mesmo, vai perdê-la; e todo aquele que perder a sua vida por Mim, vai achá-la novamente”.
 “Que vantagem há em alguém ganhar o mundo inteiro - e perder a vida eterna? Que é que se pode comparar com o valor da vida eterna?”

A autonegação e o auto-sacrificio soa o caminho divino para a vida. Estejamos mais preocupados em perder-nos do que em achar-nos; mais predispostos à cruz do que a gloria; mais desejosos de buscar o bem-estar alheio do que o nosso. Não somos nós que escolhemos nem nós que criamos a nossa cruz. Cristo dá a cada um de nós um pouco de sua verdadeira cruz, para levarmos como Ele quer.


Vanderson Bruno Missionário da I.E.B  Brasil

Eu Sou um CRISTÃO SECRETO (Dublado)

Esse vídeo mostra a realidade dos cristão perseguidos;
 CRISTÃOS PERSEGUIDOS
Eu sou um CRISTÃO SECRETO

A cada ano, 100 milhões de seguidores de Cristo são perseguidos no mundo inteiro. Nas áreas dominadas por muçulmanos, esses cristãos passam por grande sofrimento todos os dias.

"Cristão secreto" é o cristão perseguido cuja vida corre perigo constante por ele estar seguindo Jesus. Na maioria das vezes, o cristão secreto é convertido do islamismo, mas pode ser encontrado em outras culturas também. Por ter se convertido, ele é agredido ou ameaçado pelo governo, amigos e até pela própria família. Cristãos secretos têm necessidades únicas que só podem ser supridas com o apoio dos demais membros do Corpo de Cristo.

Aviso:
As histórias contidas neste vídeo são verídicas, mas algumas cenas são simulações feitas por atores para preservar a segurança do cristão.

Missão Portas Abertas

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia internacional das mulheres


Esta data foi criada, por causa de uma barbaridade feitas para com as mulheres, que trabalhavam em uma fabrica, e a fabrica foi queimada com as mulheres dentro dela. Mas a pergunta que eu faço é para os homens como temos tratado nossa mulheres, será que temos tratados como Deus quer que nós homens as tratemos?
A bíblia diz para amar nossas mulheres como Cristo amou a igreja, um amor de morte! A mulher foi feita da costela do homem,para ser tratada com carinho, não dos pés para ser pisada, mas para ser abençoada! Que nós possamos tratar nossas mulheres como Cristo amou a igreja! À todas as mulheres do blog, um feliz Dia Internacional das Mulheres, Que Deus abençoe vocês com todas sorte de benção espirituais.

Raphael Loures membro da IEB Céu Azul

União Feminina


Feliz dia, mulheres!!!!

Olá mulheres, tão queridas que visitam o blog!!!!! Não poderia deixar esse dia passar, sem vir aqui e falar algo, que tenho em meu coração sobre mulheres!!!!! Em um mundo, onde a mulher é tão pouco valorizada, vemos como tantas vezes, também não nos valorizamos! Sim, nós mesmas, buscamos valores em coisas, em momentos, em relacionamentos, em bajulações, enquanto que, o nosso valor vai muito além de tudo isso! A Bíblia nos diz que: ..." a mulher que teme ao SENHOR será louvada". Esse "temor" não significa ter medo de DEUS, mas sim, respeitá-LO, observando e praticando SEUS ensinamentos para nós, mulheres. Querida, não se engane! A beleza, o brilho deste mundo, e tudo o mais, um dia  se acaba!!!! Temer a DEUS, faz e dá sentido à nossas vidas, e nos leva a uma visão do verdadeiro valor, de se ser mulher!!!! Depois que entreguei a minha vida a DEUS, e comecei a andar em seus caminhos,  experimentei uma mudança dentro de mim. De forma que, muitas tristezas, e mágoas, e ressentimentos, e complexos, e baixa auto-estima, e vários sentimentos como esses, deram lugar a muitas alegrias, e prazer em perdoar, e amor ao próximo, e amor por mim mesma!!! Essa mudança refletiu em todas as áreas da minha vida, e consequentemente,melhorou meu casamento, e relacionamento com filhos, e tantas outras coisas lindas aconteceram e acontecem todos os dias! Eu te convido, a fazer o mesmo!!!!! DEUS é bom demais, e ama MUITO, todas nós. mulheres!!!!
Um bjo grandão, e feliz dia, mulheres!!!!!
Luciane Loures