Seguidores

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Renovação e Agradecimento

Meus queridos Irmãos, uma palavra abençoada para todos nós:

Renovação e Agradecimento




“Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és para mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” João 17:21


O poder da unidade é algo fantástico. Quando estamos unidos em prol de um mesmo objetivo atingimos as metas e isso acontece em todas as áreas da vida. A palavra de Deus diz que um cordão de três dobras não se rompe facilmente.

Jesus não esteve nessa terra sozinho, ele tinha 12 discípulos com ele. Gideão teve 300 valentes. Davi esteve com 400 homens na caverna de Adulão. Maria tinha sua prima Isabel como amiga. Paulo foi amigo de Timóteo, de Silas. Josué sempre acompanhou Moisés e Eliseu seguia a Elias. Adão teve a Eva como esposa. Sabe por que? Porque não é bom estar só.

A Bíblia diz que aquele que se isola insurge-se contra a verdadeira sabedoria. Agora, é possível estar com alguém e não estar unido a esta pessoa.

Unidade remete a mesmo pensamento, a mesma visão, espiritualmente falando, a um mesmo espírito. Como pastor tenho buscado a direção do Espírito Santo de Deus para a minha vida e para a vida da igreja. Não caí de pára-quedas no ministério, passei por muitas experiências com Deus através de homens que foram ícones no evangelho e por isso sei do valor da unidade.

Quando estamos unidos rompemos barreiras, vencemos obstáculos, nos tornamos gigantes na fé. Uma família desunida nos mostra o quanto é triste um lar sem união. Geralmente as pessoas não se sentam à mesa na refeição, não há diálogo, cada um vai para um lado, não há compartilhamento de idéias, nem os sonhos são comuns. Uma casa desunida é uma casa dividida e uma casa dividida não subsiste.

Convido você a unir-se a nós no mesmo Espírito e em verdade, não apenas de palavras, mas com atitudes. Conclamo você a estar unido conosco na fé, na esperança de dias melhores, na submissão e no temor a Deus.

Conclamo você a unir-se a nós na busca contínua do Espírito Santo, na rejeição de tudo aquilo que possa ferir a Deus. Conclamo você a ser um conosco no amor pela igreja, pelos pastores, na intercessão por mim e por minha família.

Se nos unirmos na oração e no amor em prol do mesmo objetivo, alcançaremos vidas para Jesus, conquistaremos alvos, sonhos e o reino do senhor será engrandecido. 



PR. Jorge Linhares
( Retirado do sitewww.prjorge.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário