Seguidores

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Amor por Deus


Hoje me faço a pergunta se realmente amamos a Deus mesmo, por que  olho para o mundo e seguidores de Cristo, e não vemos prova de amor por Ele. Sacrifício? Não vemos pessoas cheias Dele!!!
 Deus provou seu amor para conosco se entregando! E será que temos  nos entregado a Deus a cada dia, a cada hora, minuto e segundo respirando o amor por Deus, o amor pelo Pai, será que temos feito seu mandamentos? Ou nossos mandamentos?
 A vezes nos perguntamos sobre a existência de Deus, por passarmos por um sofrimento: vemos uma pessoa numa cama sofrendo e nós não fazemos NADA! Mas culpamos a Deus, sendo que a culpa é nossa! Nós erramos,( quando Adão pecou, entrou o sofrimento no mundo!) e colocamos a culpa em Deus que deu Seu Filho para morrer por nós, e nós queremos mais o que de Deus? Sendo que ele já deu o de Mais precioso?
 Mas Deus é fiel e Justo para perdoar pecados, e Ele te ama não quer que você fique no pecado mas Ame a Ele!!!!! Mas como provar   que eu  O amo?
Amando e Cumprido os mandamento de Deus e  amando seu irmão como Jesus  nos amou.
Se me amais, guardai os meus mandamentos. 
João 14:15
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. 
João 15:12

Raphael Loures
(membro da IEB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário