Seguidores

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

QUAL É O SENTIDO DO NATAL?



Natal é a evidência mais eloquente do amor de Deus aos pecadores. Quando Deus criou o universo, fê-lo pela palavra do seu poder. Quando Deus criou o homem, colocou a mão no barro. Porém, quando Deus desceu para resgatar o homem, entrou no barro, pois o Verbo se fez carne, vestiu pele humana e armou sua tenda entre nós. Natal é a consumação da maior dádiva de Deus ao homem. Deus deu tudo, deu a si mesmo. Deus seu Unigênito Filho.
Hernandes Dias Lopes.


Nas Estrelas

João Alexandre

Nas estrelas vejo a Sua mão,
E no vento ouço a Sua voz.
Deus domina sobre terra e mar.
O que ele é pra mim?
Eu sei o sentido do natal,
Pois na história tem o seu lugar.
Cristo veio para nos salvar.
O que ele é pra mim?
Até que um dia seu amor senti,
Sua imensa graça recebi.
Descobri, então, que Deus não vive, longe, lá no céu,
Sem se importar comigo.
Mas, agora, ao meu lado está,
Cada dia sinto Seu cuidar
Ajudando-me a caminhar.
Tudo Ele é pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário